terça-feira, 13 de agosto de 2013

capítulo dois

22 de julho, segunda-feira
acordei por vontade própria, olhei e era 13h40, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, fechei a porta, me despi, tomei meu banho delícia, saí me sequei, me enrolei na toalha, fui no closet, coloquei uma calça moletom, uma blusinha, e um moletom por cima, penteei meu cabelo, calcei minha pantufinha, arrumei a cama, peguei meu iPhone e desci. Tava a minha mãe e a Gabi
Flávia: bom dia - a sophie apareceu lá na sala, peguei ela no colo, dei um beijo na testa da minha mãe e na da Gabi, e me sentei lá - ô mãe, cê vai viajar quando? 
Giovanna: na quarta filha, por que?
Flávia: a Rafinha me ligou ontem convidando a gente pra uma despedida, que vai ter lá na casa deles, que eles vão pra Barcelona lá
Gabi: obaaa - riu
Giovanna: nem gosta de festa né? - rimos - que pena que eu não vou poder ir, mas vocês vão, Rafa e Nadine vão ficar felizes 
Gabi: uhum
Flávia: pega o mac lá em cima Gabi? - ela levantou e depois desceu com o meu mac, me entregou e sentou lá. Já fui direto comprar as nossas passagens, depois dei uma entrada no R7 pra saber como foi a fazenda, por que quando eu tô em casa eu sempre olho, e apareceu lá que a Scheila, ganhou de fazendeira, fiquei feliz, gosto só dela e do meu irmão lá dentro daquilo, fui no twitter e tinha um link lá, e eu abri

publicada há 19 horas | atualizada há 18 horas

Acompanhada de amigos, filha de Giovanna Antonelli, Flávia Antonelli, marcou presença no show da Turma do Pagode no Rio

A herdeira de Antonelli, rebolou até o chão e sambou com o grupo.
do EGO, no Rio

A atriz e modelo Flávia Antonelli, marcou presença no show do grupo "Turma do Pagode" neste domingo, 21, no Credicard Hall, acompanhada pela irmã adotiva Gabriela Fernandes e por amigos das mesmas, Flávia rebolou até o chão e sambou junto com o cantor do grupo. Na saída a bela ainda tirou foto com os fãs, que estavam no local. 
Flávia Antonelli com fãs. 
Flávia Antonelli com fãs.

Flávia Antonelli com fã.

tinha mais, mas nem quis ver, ô gentinha chata, vivem cuidando da minha vida!! entrei lá no twitter, respondi um povo, a campainha tocou, a Gabi atendeu e era o Pascualzinho <3
Giovanna: Pedrinho, nossa você cresceu, não é mais o Pedrinho - rimos, deram dois beijinhos e se abraçaram 
Pedro: pô a senhora não convida né tia - riu
Giovanna: para de me chamar de senhora muleke, não sou velha - riu
Pedro: não é tia, ta gostosona, mais que suas filhas ainda - riram
Flávia: que já ta tarando minha mãe mlk 
Gabi: Flavinha tem ciumes do pedrinho - riram
Flávia: cala a boca Gabriela, não viaja meu - ri 
Pedro: tem ciúmes mesmo - riu e me deu um abraço, porra de mlk cheiroso e gostoso, e.. ahhhh, se controla Flávia
Flávia: não sei da onde 
Gabi: imagina vocês juntos cara, um casal fofo meu, imagina os filhos de vocês? ownnn, coitadinhos - ela e a minha mãe riram
Flávia: ai fica quietinha que você é bem mais bonitinha de boquinha fechada Gabriela 
Giovanna: é um casal fofo mesmo - riu
Flávia: ai ó, tchau pra vocês - peguei meu mac, coloquei a Sophie no colo da minha mãe, levantei e subi, e a Sophie veio atrás, grude <3 guardei o mac, me deitei na cama e fiquei no twitter
@rafaellabeckran Ahhhhh vem logooo amanhã!!!! Tô morrendo de saudadeees!!!! @flaantonelli @gabifernandes 
@flaantonelli: @rafaellabeckran saudades também ratinha!!!! 
@torcidafla_ju: @flaantonelli meu amor, tira muuuuitas fotos com o Ju viu???! amo vcs, torço muito >< 
@flaantonelli: @torcidafla_ju hahahahahahaha vcs viajaaaaam! 
@weloveflavia: @flaantonelli quando vai vim pra sp Flá???!
@flaantonelli: @weloveflavia amanhã, mas já vou direto pra Santos amor..
@caiocastanheira: @flaantonelli e aí sumidaaaaaaa.. saudadesss
@flaantonelli: @caiocastanhera orra, vem me ver cainho :( 
@cacasparra: @flaantonelli cuida do meu amor aí, ele ficou por você! Hahaha  
@flaantonelli: @cacasparra hahaha, cuidoooo!!! muito!!!! 
@brightflavia: @flaantonelli @cacasparra será que esse "amor" é o Pascual? 
@comvoceflavia: GENTEEE com certeza è o Pascual!!! imagina vcs???? @flaantonelli 
@allforflavia: @flaantonelli casal lindooooo, que ia ser vc e o @pascualpedroo heinnn 
@flaantonelli: @brightflavia @comvoceflavia @allforflavia hahahahahahaha lindas 
Pedro: viu como a gente forma um casal lindo? todo mundo fala - entrou no meu quarto rindo 
Flávia: só que não filhote
Pedro: chega pra lá gorda - me empurrou e deitou do meu lado 
Flávia: ai tenho que arrumar uma malinha, que saco isso
Pedro: tu já é uma malinha - riu
Flávia: vou te correr do meu quarto cara - rimos - me ajuda pedro? 
Pedro: tenho cara de ajudante por acaso? 
Flávia: tem, vem me ajudar - levantei e puxei ele, peguei uma malinha 
pequena, coloquei roupa, tudo o que eu ia precisar.. terminamos,
ficamos lá conversando, tirando fotos, e depois ele foi embora :( mas, 
minha mãe disse que ele ia dormir lá, hoje, já que amanhã cedinho a 
gente ia pra sp. Logo ele voltou, ficamos curtindo minha mamãe, que 
vai viajar também né, depois de noite, pedimos pizza, gordos mesmo, 
depois eu e a gabi limpamos tudo, dei boa noite pra eles e subi, assisti 
o final de "Amor á vida" só gosto do Félix e da Valdirene, mas né kk, 
depois que terminou, assisti lá o filme, e na hora da fazenda coloquei 
lá, pra ver meu maninho <3 ele anda fazendo cada merda naquela 
cabeça dele hahahaha, a Gabi e o Pedro entraram lá, e deitaram, 
cada um de um lado meu, e ficamos assistindo
Gabi: ownnnnn Bateus - mistura de Bárbara com Mateus, "bateus"
Flávia: eca, eca, eca! não sei o que deu na cabeça do Mateus de ficar com 
essa patricinha nojenta - é não falei, mas não gosto da Bárbara Évans, 
motivos: patizinha, filhinha de mamãe, nojentinha.. resumindo 
DETESTO gente assim, e não suporto ela com o meu irmão! 
Gabi: ah eles são fofos vai, não acha Pedro?
Pedro: ah ela é bem gostosinha
Flávia: ninguém perguntou o que você acha dela 
Gabi: eu acho que eu perguntei -riram- mas não é pra falar o que acha de corpo né 
Pedro: ata, ah.. acho ela mimadinha, patizinha, não gosto não.. mas que 
ela é boa, ela.. - tampei a boca dele
Flávia: deu né? - eles riram
Pedro: calma amor - riu
Flávia: af - ri 
@flaantonelli: Meu amor que saudadeeeeeeeeeeees.. @mverdelhomv
@pridebateus: @flaantonelli linda o que vc acha de Bateus? manda bjs, linda <3
@flaantonelli: @pridebateus prefiro não comentar.. beijoo! 
@pridemateus: Eu particulamente não gosto da Bárbara, muito menos 
disso de "bateus".. e pelo que eu conheço a senhorita, você também não 
curte né? hahahahaha será? tamo junto? @flaantonelli
@flaantonelli: @pridemateus HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA será? tmj? 
Gabi: como você é má Flávia - falou rindo e olhando pro iPhone dela 
Flávia: tentei não deixar muito na cara que eu não gosto e pá - fiz o "pá" 
como se fizesse "bú" sabem? kkk e eles riram
Pedro: eu tô é com inveja do irmão de vocês, naquela casa cheia de gostosa e... 
Gabi: chega né Pedrinho? - riu
Flávia: te orienta mlk 
Pedro: ta bom amor - ele e a gabi riram, não aguentei e ri.
Ficamos conversando e assistindo a fazenda, aquele povo só briga rs.. 
depois ficamos conversando mais um pouco lá, a Gabi se despediu da 
gente e foi pro quarto, ficou eu e o Pedrinho conversando, já era quase 
01h00 da manhã, e então ele resolveu ir dormir né
Flávia: vai lá pedroca, vê se acorda amanhã ou jogo água em você
Pedro: cê ainda tem o juízo perfeito fia 
Flávia: uhum, vai achando, vai -ri- rala do meu quarto, vai vai, xô 
Pedro: ih acha que manda a menina, tadinha gente - fez cara de dó e eu 
ri, ele me deu um beijo na bochecha e foi saindo 
Flávia: boa noiteee - ri
Pedro: boa noite maloqueira - riu e saiu, fui no closet, coloquei o meu 
pijama, escovei os dentes, desliguei tudo e dormi... Acordei com o 
despertador, levantei, fui no closet, peguei uma roupa, fui no 
banheiro, fechei a porta, fiz minhas higienes, me despi, tomei meu 
banho, saí me sequei, vesti as peças íntimas, me vesti, penteei meu 
cabelo, deixei solto, me perfumei, fui pro quarto, coloquei meus 
acessórios, arrumei minha bolsa com o necessário, arrumei a cama, 
calcei meu sapato, peguei meu iPhone, coloquei meu óculos escuro, 
peguei minha bolsa e a minha malinha e desci. Tava minha mãe, Gabi o Pedro 
Flávia: bom dia - me sentei e comi um pão 
Giovanna: tira esse óculos menina
Pedro: não não por favor, susto a essa hora não dá - minha mãe e a gabi 
riram, mostrei o dedo do meio pro Pedro e continuei comendo. 
Terminei, escovei meus dentes, peguei minha bolsa e minha mala, e 
fiquei esperando eles..
Giovanna: vamos? - assentimos, saímos, entramos no carro da minha 
mãe e fomos pro aero... chegamos lá, fomos fazer o chek-in, um povo 
que nos reconheceu pediu pra tirar foto e blá blá blá.. fomos esperar 
voo, tirei meu óculos, tirei uma foto com a gabi, depois prendi meu 
cabelo, tiramos outra e eu postei 
flaantonelli olha as cara de sono !!! partiu sp  
(imaginem a gabi)
gabifernandes noix 
weloveflavia que lindas! 
camilaporto54 me segue flávia? te sigo tbm
pascualpedro cheia de olheiras, faltou a make
rafaellabeckran venham logooooooo! 
familiaantonelli lindas demais!!!!
candantas que saudadessssss!!! 
a gabi postou a outra, curti e comentei lá 
gabifernandes partiu sampa!!!! 
#commuitosono instagram.com/p/cptZNpsWXZ/ (imaginem a flávia e é a gabi mesmo)
flaantonelli 
nosso voo foi anunciado, nos despedimos da minha mãe que até chorou '-
disse pra gente ir logo pra Barcelona, por que ela não sabe quando irão
voltar, nos despedimos mais uma vez dela, nosso voo foi anunciado mais 
uma vez, entramos no avião, na poltrona era -gabi, pedro, flávia- que 
saco hein hahaha! 
@flaantonelli portas em automático, partiu... #tochegando
ficamos conversando, o avião decolou, e partiu... 



capítulo lixo, mas espero que vocês estejam gostando! comentem!! bjs <3 


4 comentários: